Pages

Subscribe:

Quem sou eu

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Está grávida de um lindo bebê? Leia no artigo abaixo algumas dicas de decoração da Designer de interiores Jacklen Dantas para quarto de bebês



Dicas de decoração para quarto de bebê


      Um bebê está a caminho, e chegou uma das horas muito importante e gostosa de fazer, decorar o quarto do seu bebê! Confira estas super dicas da Designer de Interiores Jacklen Dantas (www.jacklendantas.com )

      Preocupações com o conforto devem ultrapassar as questões decorativas. O espaço deve passar segurança e proteção para que a criança siga se sentindo confortável. Bebês são fofinhos e, para entrar no clima, o quarto deve passar uma sensação de aconchego. O quarto do bebê não pode ser carregado em cores, tem que ser suave e com cores claras e que acalme seu(a) bebezinho(a). Já quando o bebê cresce e se torna uma criança, podemos sim mudar seu quarto deixando-o mais colorido. Já enquanto ainda é bebê, nas paredes opte por papel de parede e/ou tintas de boa qualidade, antibacteriana, que não tenha cheiro e que as paredes possam ser lavadas. 

      A localização: o quarto escolhido deve ser tranquilo de fácil acesso para a mãe atender o bebê; os ruídos: opte usar o ambiente menos barulhento da casa ou pense em isolamento acústico. No quarto do seu bebê evite correntes de ar na direção do berço, mas não impeça a circulação de ar. Para que o quarto não fique muito apertado com o mobiliário, lembre-se que os móveis essenciais são o berço (verifique a segurança que ele proporciona e o estrado deve ser regulável e possuir altura de 60cm acima do colchão, já o espaçamento entre os pauzinhos do berço deve ser de 6,5cm), a cadeira de amamentação e o trocador e opte por móveis reversíveis que tenham dupla funcionalidade, pois servirão para a criança em seu crescimento.

      Já na iluminação faça uso de iluminação direta e indireta, e utilize de forma separada nos interruptores, isso facilita a divisão dos efeitos de acordo com o uso. A iluminação transforma e realça a decoração escolhida, principalmente durante a noite.

       E não devemos nos esquecer do piso, pois é um item importante e geralmente esquecido, o piso é um dos principais componentes do quarto do seu bebezinho. O material, a resistência, a facilidade de limpeza, tudo isso conta na hora da escolha. Evite os tapetes, porque além de acumular poeira, podem provocar acidentes quando o bebê começar a andar. Outra dica é abusar dos tecidos, pois passa uma sensação de aconchego.

 Jacklen Dantas - Designer de interiores

Contate a Designer de interiores Jacklen Dantas - 
acesse: www.jacklendantas.com ou pelo e-mail: falecom@jacklendantas.com 

* Atende a todo o Brasil

Fonte: www.jacklendantas.com


Jacklen Dantas Designer de interiores , decoração de quarto de bebe, consultoria online para a decoração de quarto de bebe, como decorar um quarto de bebe, decoradora de quarto infantil, arquitetura para quarto de criança, arquiteto São Paulo, decoradora infantil

________________________________________


Visite os sites de nossa clínica : 
www.ultrassomosasco.com.br 
ou 
www.medicinaeimagem.com.br
Agende seu ultrassom em Osasco pelos telefones:
 (11) 3683 6623  
 (11) 3685-1147 
Endereço: Rua Pedro Fioretti, 156 – Cj. 113 – Centro


Osasco (SP) – Cep 06013-070


Ao lado do Hospital Municipal Antonio Giglio

0 comentários:

Postar um comentário